Entregas e Prazos

Entregas

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega (prazo determinado pelo correio) e forma de pagamento escolhida. Oferecemos aos nossos clientes o envio via PAC, Sedex e pela transporadora Jadlog. Para a grande maioria das cidades brasileiras, o prazo é de até 7 dias úteis. Este prazo é contado somente a partir da confirmação de postagem do seu pedido, após ter o pagamento aprovado por parte da instituição financeira. Você receberá todas as informações de postagem e entrega por email. Em raros casos, alguns problemas com os Correios podem ser enfrentados. Toda empresa que utiliza esse serviço está sujeita a isso e a From Colors com certeza empregará seus melhores esforços na resolução de qualquer problema, além de acompanhar e orientar seus clientes da melhor forma possível até a resolução. Como são acontecimentos imprevisíveis, infelizmente estamos todos sujeitos aos processos e prazos adicionais dos Correios. Por isso, a atenção às instruções e paciência do cliente são imprescindíveis.​ Se você não receber o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, entre em contato conosco pelo email vendas@fromcolors.com

 

Importante

Os produtos são entregues em sua casa ou local escolhido, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das peças, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Aos sábados todos os pedidos autorizados serão liberados para expedição apenas na segunda-feira, devido ao expediente dos Correios. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Atenção: os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando os Correios não encontram um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso, o nosso Centro de Distribuição. Assim, para que possamos reenviar o pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de envio seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também terá essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.

Pague com
Selos

From Colors Comercio de Moda e Design LTDA - CNPJ: 19.516.116/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024

Siga @fromcolors no instagram

#fromcolors